Quer ouvir uma música? Escolhe aí!!!

27 de junho de 2011

DESTAQUES DA TEMPORADA: PENTEADOS DO INVERNO 2011

Para uma beleza completa, é preciso caprichar tanto no make, quanto no penteado. Por isso, a temporada de inverno 2011 do Fashion Rio trouxe diversas tendências que prometem fazer a cabeça das antenadas. Escolha o seu e arrase:
1. Rabo de cavalo

Foto: Fotosite
Fácil de fazer e bastante versátil, o rabo de cavalo foi um dos destaques da temporada. Enquanto Andrea Marques apostou na opção mais sequinha e com a raiz bem colada à cabeça, a grife Patachou apostou em um rabo baixo e levemente desfiado. O detalhe do segundo modelo fica por conta das madeixas divididas na lateral, truque que traz mais elegância ao penteado.

Foto: Fotosite
Já a grife Têca inovou completamente e desfilou um rabo de cavalo embutido, que remete a um moicano lateral. Para quem dispensa o óbvio, essa é a escolha certa!
2.  Trança

Foto: Fotosite
Apesar de ter aparecido em apenas um desfile, a trança não foi deixada de lado. Giulia Borges escolheu um modelo baixo e comportado, que vai bem em qualquer ocasião.
3. Coque

Foto: Fotosite
A vida útil do coque alto parece estar distante do seu fim. A opção foi um dos maiores destaques da passarela. A grife Alessa produziu um bastante cheio e desfiado, enquantoMaria Bonita Extra e Lucas Nascimento escolheram modelos delicados feitos a partir de um rabo de cavalo torcido.

Foto: Fotosite
Mesmo assim, o coque centralizado não deixou de aparecer. Filhas de Gaia apostou em um bem cheio, que pede extensão de cabelo e muito fixador.

Foto: Fotosite
O clássico banana também marcou presença e surgiu com efeito molhado na passarela da Printing e com topete no desfile da Acquastudio.
4. Preso de lado

Foto: Fotosite
As madeixas presas de lado, que fazem sucesso nos tapetes vermelhos internacionais, ganharam uma versão mais moderna no desfile da grife Redley. Para prendê-los, nada de presilhas luxuosas, o segredo está no fixador e no desfiado do comprimento, que deixa o look despojado, assim como a coleção.
5. Ao natural

Foto: Fotosite
Apesar das belíssimas ideias apresentadas, o personagem principal da temporada foi mesmo o cabelo seco ao natural, mas cheio de truques. O resultado pode ser obtido com pomada e leves amassadas, babyliss e muito fixador ou ainda mousse e difusor.

meninas.gif6 Rejane Novais Maquiagens e Penteados RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário